quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Novo Acordo Ortográfico!!!


Bom eu acho muito chato ficar decorando as coisas, mas eu realmente aprendi assim e não consigo ler uma vez só e lembrar de tudo. Preciso ler, reler e ler de novo, e na maioria das vezes decorar. Estou tentando mudar isso, porque tenho muita falta de concentração por isso não consigo gravar na memória o que leio. Parece que quando eu paro pra ler eu ouço tudo a minha volta e acabo dando mais atenção aos fatos ao redor do que a leitura. Então, para dar uma facilitada no aprendizado do Novo Acordo Ortográfico achei esse resuminho que a Editora Abril fez que vai ajudar bastante. Ele lista todas as palavras que mudaram, por um acento diferencial, trema, hífen ditongo etc. Achei super legal e já copiei para o meu computador. É só entrar no link e clicar em imprima.

Nenhum comentário:

Seguidores

 
;